LZ Ambiental presta Depoimento sobre CPPG&E

Posted on Posted in LZ Ambiental
LZ Ambiental presta depoimento sobre CPPG&E

A LZ Ambiental presta depoimento sobre CPPG&E (Projeto de Adensamento da Cadeia Produtiva de Petróleo, Gás e Energia) durante evento de encerramento do Projeto, promovido pelo SEBRAE em parceria com a Petrobras, na Refinaria Alberto Pasqualine – REFAP S/A, em Canoas – RS.

Durante o evento, a diretora e coordenadora de projetos da empresa, Renata Zapata, prestou seu depoimento quanto aos resultados positivos do projeto à empresa, dentre eles certificações e cadastros relevantes no setor de Petróleo, Gás e Energia. O Projeto CPPG&E é um projeto setorial que visa qualificar e capacitar as Micro e Pequenas Empresas para fornecer a empresas do setor através de ações de acesso a mercados. A LZ Ambiental é membro do Projeto desde 2011.

Para o ano de 2016, a empresa planeja abrir novos mercados no Brasil e no Exterior, por isso pretende migrar de Projeto Setorial, partindo então para um novo projeto que vise o acesso a mercados em expansão no Brasil e no Mundo.

Nossa internacionalização é um fator muito importante e vem de encontro a uma necessidade de países emergentes. Aliar a nossa experiência as necessidades deste mercados é uma excelente estratégia para crescer em momentos de crise, como o que o Brasil está vivendo.

Mais informações sobre os projetos setoriais, acesse: Projetos Setoriais SEBRAE