LZ Ambiental é Semifinalista do Prêmio MPE Brasil 2014

Posted on Posted in LZ Ambiental
Consultoria Ambiental

A LZ Ambiental é Semifinalista do Prêmio MPE Brasil 2014. Anualmente a empresa, em busca do reconhecimento por suas boas práticas de gestão, participa do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil 2014, etapa Estadual.

O MPE Brasil tem como objetivo promover o aumento da qualidade, produtividade e competitividade das MPE’s brasileiras, disseminando conceitos e práticas de gestão, por meio de um processo de reconhecimento estadual e nacional. O prêmio é realizado pelo SEBRAE Nacional,  Movimento Brasil Competitivo – MBC, Fundação Nacional da Qualidade – FNQ e Gerdau.

Na fase semifinal, a empresa recebeu no dia 22/10/2014, a visita dos avaliadores voluntários do Prêmio MPE, os quais verificaram os parâmetros contidos no Diagnóstico, buscando as evidências do atendimento do modelo de gestão MEG. Das 4.300 empresas participantes no Estado do Rio Grande do Sul, a LZ Ambiental ficou dentre as 45 melhores!

Apesar da empresa não ter sido classificada para a etapa Final, muitos resultados foram colhidos e muitas oportunidades de melhorias foram identificadas, especialmente em relação a sua responsabilidade social, bem como quanto ao mapeamento dos seus resultados.

Em 2015 a empresa pretende marcar presença novamente no Prêmio!

Quer conhecer mais sobre o Prêmio MPE Brasil? Acesse: http://www.mbc.org.br/mpe/