LZ Ambiental Fecha Contrato com Petrobras

Posted on Posted in LZ Ambiental
LZ Ambiental Fecha Contrato com a Petrobras

A LZ Ambiental fecha contrato com Petrobras para a realização de auditorias ambientais de devolução de campos de exploração de petróleo junto a Bacia de Campos, no Estado do Espírito Santo. As auditorias são realizadas com base nas diretrizes da ANP. As auditorias ambientais para devolução de campos é uma obrigatoriedade prevista no contrato de concessão para exploração de campos de exploração e de produção de pesquisa. O contrato é válido até Março de 2016 e prevê a condução das auditorias compulsórias e de conformidade legal para os poços localizados na Bacia de Campos no Espírito Santo.

Conforme as diretrizes da Agência Nacional do Petróleo – ANP, a concessionária do poço de pesquisa, de exploração ou de produção deve atender a todas as exigências legais previstas nos contratos de concessão, bem como com relação ao licenciamento ambiental ou Termos de Ajustamento de Conduta, caso existentes.

A LZ Ambiental possui uma equipe técnica devidamente qualificada e com vasta experiência para a realização de auditorias ambientais compulsórias, de conformidade legal ou de desempenho ambiental para diversos segmentos de atuação. Ainda, no Estado do Rio Grande do Sul e do Espírito Santo, possui profissionais devidamente credenciados aos órgãos ambientais para a condução das auditorias compulsórias.

Deseja obter maiores informações sobre os serviços prestados pela LZ Ambiental? Acesse: Site LZ Ambiental