LZ Ambiental Divulga seu Código de ÉticaLZ Ambiental Divulga seu Código de Ética

Publicado em Posted in LZ Ambiental
LZ Ambiental Recebe Certificado TOP TEN

LZ Ambiental divulga seu Código de Ética. Princípios morais regem nossa sociedade. Pensando nisto a LZ Ambiental está divulgando seu Código de Ética com o objetivo de confirmar publicamente seu compromisso com a Lealdade, Honestidade, Ética e Transparência em todas as relações que cultiva.LZ Ambiental divulga seu Código de Ética. Princípios morais regem nossa sociedade. Pensando nisto a LZ Ambiental está divulgando seu Código de Ética com o objetivo de confirmar publicamente seu compromisso com a Lealdade, Honestidade, Ética e Transparência em todas as relações que cultiva.

O provérbio chinês diz: “Se cada um varrer a sua calçada, o País está limpo!”

Este provérbio retrata de uma forma muito clara como as organizações devem conduzir seus relacionamentos, seja com o cliente, fornecedores, colaboradores, comunidade e para com o Poder Público. Esta contribuição é primordial não só pelas organizações, mas por cada cidadão, que deve contribuir ativamente para o desenvolvimento e para a construção de um País mais sustentável em todos os sentidos.

Conheça os Compromissos assumidos pela LZ Ambiental:

NOS COMPROMETEMOS em ser uma organização honesta, ética e transparente em todas as relações, reconhecendo e valorizando os interesses e direitos de todas as partes envolvidas.

NOS COMPROMETEMOS com o cuidado e com a qualidade de vida, a saúde humana e o meio ambiente; respeitando a vida de todos os seres humanos, valorizando os interesses de seus colaboradores e fornecedores.

 NOS COMPROMETEMOS com a legalidade no cumprimento das leis, regulamentações governamentais, normas e procedimentos internos.

NOS COMPROMETEMOS com a justiça e a verdade, respeitando as diferenças e diversidades religiosas, culturais, etárias, de gêneros, raciais, entre outras.

NOS COMPROMETEMOS em seremos coerentes entre o discurso e a prática, buscando continuamente a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade e Meio Ambiente e a excelência na prestação de serviços.

Confira na íntegra nosso Código de Ética: Código de Ética

O provérbio chinês “Se cada um varrer a sua calçada, o País está limpo!” retrata de uma forma muito clara como as organizações devem conduzir seus relacionamentos, seja com o cliente, fornecedores, colaboradores, comunidade e para com o Poder Público. Esta contribuição é primordial não só pelas organizações, mas por cada cidadão, que deve contribuir ativamente para o desenvolvimento e para a construção de um País mais sustentável em todos os sentidos.

Confira na íntegra nosso Código de Ética: Código de Ética